Fugiu de casa
Mendes Aguiar
Compartilhar - Comentar - Curtir - Seguir
Na tarde do dia 28-04-25, Gabriel Rodrigues Ezequias, 27 anos, que morava na rua Mauro Ozelim, em São Sebastião do Paraíso/MG, fugiu de casa. De acordo com informações, por volta das 14 horas, do dia 25, Gabriel foi visto saindo de casa, trajando camiseta cinza, boné vermelho, uma calça jeans e uma mala.
A mãe, Sirlene Maria Rodrigues, disse em Boletim de Ocorrência que Gabriel enfrentava problemas de saúde mental, após sofrer um acidente de carro há cerca de três anos. O acidente provocou traumatismo craniano e perda de memória. Desde então, faz uso de medicação controlada, mas, segundo a mãe, Gabriel vinha se recusando a tomar os medicamentos, recorrendo ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas, o que resultava em surtos psicóticos e comportamentos agressivos.
Sirlene, disse ainda que no dia 25 de abril, Gabriel teve um surto psicótico e tentou agredir o irmão, sendo necessário a presença de policiais militares, que o levou ao pronto-socorro. Uma internação no Hospital Psiquiátrico Gedor foi feita, mas não obtiveram êxito. Gabriel voltou para casa afirmando que partiria para Campinas/SP.
No CRAS, Sirlene foi informada que Gabriel adquiriu uma passagem para Ribeirão Preto, mas não há confirmação se ele realmente embarcou. Gabriel possui 1,72 m de altura, pesa 75 kg, tem cabelo crespo preto, barba rala e tatuagens no braço esquerdo, incluindo o nome de Sirlene (mãe).