Baleado em baile funk morre na Santa Casa
Mendes Aguiar
Compartilhar no Facebook – Comentar – Curtir - Seguir
Na madrugada de sábado, 08-03-25, durante um baile funk realizado na Ascar, na Estrada Abílio Augusto Corrêa, no bairro dos Machados, em Araraquara/SP, uma confusão acabou em tiroteio com 6 pessoas baleadas.
Erivelton Santos Anunciação, de 32 anos, baleado no tórax, morreu na madrugada deste sábado (15) após passar uma semana na UTI da Santa Casa de Araraquara. O segurança LAS, 31 anos, baleado no joelho, continua internado, os demais foram liberados.
Confissão - Na quarta-feira (12), um adolescente de 17 anos, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais, acompanhado por sua defensora. Ele confessou ser o autor dos disparos, e entregou um revólver calibre 44, que teria sido usado no crime.
O suposto atirador, alegou que atirou após ser ameaçado por um desafeto, mas a polícia investiga se ele estaria assumindo a culpa para proteger outra pessoa. O delegado Renato Cândido Soares afirmou que a arma passará por perícia para confirmar se foi realmente utilizada no crime.
Além disso, mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas casas dos organizadores e seguranças do evento. Celulares foram apreendidos e estão sendo analisados pela Polícia Científica.