Dupla tentou roubar guincho do policial militar
Mendes Aguiar
Compartilhar no Facebook
Os dois assaltantes que tentaram roubar o guincho de um policial militar, que estava fazendo trabalho particular, foram identificados pela Polícia Civil. Pedro Henrique Lemes de Souza e Duverci Macedo de Matos Neto, ambos de 24 anos, estão foragidos.
Pedro e Duverci, conhecidos pela polícia por roubos e furtos, usaram uma moto com placas de uma Biz que foi abandonada após o tiroteio. A placa da moto é de uma Biz, pertence a um foragido condenado por tráfico de drogas.
O caso - O dono do guincho, foi solicitado por um suposto cliente na manhã de quarta-feira, 19-02-25, na rua Orlando Bartocci, no Jardim Joaquim Procópio de Araújo Ferraz, em Ribeirão Preto/SP. O guincheiro ao chegar no local solicitado, dois homens ocupando uma moto, encostaram, um deles sacou de uma arma de fogo, o policial revidou, ambos fugiram, abandonaram a moto e desapareceram. Segundo informações, um deles teria embarcado em um ônibus de transporte coletivo.
A polícia foi acionada e mesmo com o emprego do helicóptero policial os assaltantes não foram encontrados. O policial guincheiro ficou levemente ferido devidos aos estilhaços.