Histórico do incêndio que tirou a vida da gestante Ana
Compartilhar
Na manhã de quinta-feira, 03-10-24, Ana Pamela Belo de Souza, 29 anos, grávida de sete meses, morreu queimada em um incêndio que consumiu sua moradia, na rua Luís Mascarin, no Presidente Collor, em São Carlos/SP. Seu marido, Allan Richard Formenton, 34 anos, sofreu queimaduras em 97% do corpo.
A perícia apurou que houve uma explosão no quarto em que Ana estava, porém, os bombeiros não encontraram vazamento de gás. Na cozinha, embaixo de uma cadeira, havia um galão com uma pequena quantidade de gasolina aditivada.
Sobre a mesa da cozinha, havia quatro pinos (armazena cocaína) vazios, seis gramas de substância semelhante à maconha e uma embalagem de papel seda parcialmente queimado, que foi recolhido pela Polícia Científica.
Policiais da DDM apuraram que Ricardo tinha saído para ir à padaria, ao retornar e encontrar a casa em chamas, entrou para tentar salvar a esposa Ana e logo em seguida retornou gritando por socorro, pois, havia sofrido várias queimaduras e pedindo ajuda para a esposa.
Ricardo foi levado por populares à UPA do Cidade Aracy e devido à gravidade foi removido para a Santa Casa de Misericórdia com 97% de queimaduras. Foi solicitada vaga via sistema Cross para um hospital de queimados em Ribeirão Preto/SP.
Vizinhos informaram a polícia que não ouviram ou presenciaram qualquer discussão antes da casa entrar em chamas. A polícia continua investigando para ter ciência do que realmente aconteceu.
Compartilhar – Comentar – Seguir - Curtir