Grávida de sete meses morre carbonizada
Compartilhar
Na manhã de quinta-feira, 03-1024, a casa de um casal pegou fogo na rua Luís Mascarin, no Presidente Collor em São Carlos-SP e a gestante Ana Pamela
Ana Pamela Belo de Souza, 29 anos, morreu carbonizada
O marido, Allan Richard Formenton, 34 anos, que tentou salvar a esposa Ana, sofreu e sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo. Ele foi sorrido por populares, encaminhado a UPA do Cidade Aracy e em seguida devido a gravidade foi levado à Santa Casa de Misericórdia. Os bombeiros foram acionados e após debelar as chamas encontrou o corpo da grávida de 7 meses em meio aos escombros do telhado que havia desabado.
Tentativa de Resgate - De acordo com testemunhas, a mulher foi ouvida gritando por socorro enquanto o marido tentava salvá-la. O vizinho, Ederson da Silva, relatou que teria acordado com os pedidos de socorro da mulher. “Acordei por volta das 08 horas com os pedidos de socorro.
Corri para ajudar, subimos em telhado, tentamos apagar com a mangueira, mas era muito fogo, em especial no último quarto. Foi tudo muito rápido. O teto desabou e o fogo era intenso. Vimos o rapaz, marido da vítima, todo queimado”, ressaltou.
Investigação - A Polícia Militar isolou a área para a realização da perícia, que investigará as causas do incêndio. As autoridades trabalham para entender o que desencadeou o fogo e se há alguma irregularidade no sistema elétrico da casa ou se foi provocado.
Compartilhar – Comentar – Curtir - Seguir