Português (Brasil)

Guilherme morre depois de apontar arma para policiais da Força Tática

Guilherme morre depois de apontar arma para policiais da Força Tática

Compartilhe este conteúdo:

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciaria de São Carlos/SP, policiais da Força Tática, na sexta-feira, 20-09-24, por volta das 20h20, ao estarem realizando uma abordagem no cruzamento da Avenida Pedro Carlos Fabiano e Giuseppe Brogio, no Presidente Collor, ouviram disparos de arma de fogo, e em seguida, viram um homem correndo em direção à viatura, pedindo por socorro, pois estava baleado.

Na mesma hora, os policiais notaram que o autor dos disparos estava correndo na direção da rua Aparecido Pandolfelli e foram em direção ao fugitivo. A moradora de uma residência contou aos agentes que um homem tinha acabado de subir no telhado de sua moradia.

Os policiais subiram no telhado, seguiram as de telhas quebradas e chegaram a um sobrado em construção na rua Luís Mascarin no mesmo bairro.

Na garagem estava Guilherme Ferreira da Silva, 30 anos, empunhando uma arma de fogo. Os policiais deram ordem para que soltasse o revólver, mas acabou apontando a arma em direção aos policiais, que acionaram suas pistolas. O SAMU foi acionado, mas Guilherme não resistiu e faleceu antes de ser atendido pelos socorristas.

O delegado plantonista esteve na Santa Casa de Misericórdia, conversou com R.S.P.S, 28 anos, que estava alvejado na axila, no cotovelo e no quadril. A vítima declarou que Guilherme o acusava de ter participado de um roubo em uma fazenda? E não deu mais detalhes.

O corpo de Guilherme foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), e um revólver calibre 32, com 3 cápsula e uma munição foram apreendidos pela autoridade policial.

Compartilhar - Comentar - Seguir - Curtir

 

Compartilhe este conteúdo: