Sobrinho mata tio cadeirante a facada
Mendes Aguiar
Compartilhar0
Às 19 horas de quarta-feira, 22-01-25, o cadeirante, Benedito Serafim de Campos, 61 anos, foi assassinado a facada em sua casa, na rua Infante Dom Henrique, na Vila Cristina, em Piracicaba/SP. Conforme o Boletim de Ocorrência, Benedito foi encontrado de bruços sobre cama, em meio a uma poça de sangue e ao lado havia uma faca suja de sangue e com a lâmina torta.
Agentes da Guarda Municipal, receberam informações de um sobrinho da vítima que o autor do homicídio, que também é sobrinho, havia cuidado do tio durante a tarde, porém apresentou comportamento estranho e foi para a casa da mãe, que reside no bairro Tatuapé, na mesma cidade.
Os agentes ao chegarem na casa da genitora do suspeito, ele não reagiu e confessou ser o responsável pelo assassinato de Benedito. Ele informou ainda que havia tomado banho após ter matado o tio e, que uma camiseta branca e uma bermuda suja de sangue usada na hora do crime, estavam em seu dormitório.
O sobrinho de 43 anos, ao ser questionado, respondeu que “ouviu vozes” e por essa razão matou o tio a facadas. A família do acusado, que foi autuado em flagrante, relatou que o matador sofre de esquizofrenia.