Cantor perde a vida em colisão frontal
Mendes Aguiar
Na tarde de sábado, 16-11-24, o cantor, Cauê Felici Muniz dos Santos, 34 anos, e formado em educação física pela UNESP, faleceu em um acidente de trânsito, no km-264 da Washington Luís, no município de Araraquara/SP.
Cauê dirigia um Fiat Palio com destino à cidade de São Paulo quando um Gol atravessou o canteiro, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com seu veículo. O cantor, após ser retirado em estado grave das ferragens, foi encaminhado à Santa de Misericórdia de Araraquara, e logo em seguida entrou em óbito. O estado de saúde do motorista do Gol, que também ficou retido nas ferragens, não foi informado.
Em 2009, aos 18 anos, Cauê foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin (câncer), lutou arduamente, conseguiu fazer o autotransplante de medula e saiu vitorioso.
Autotransplante: o paciente recebe suas próprias células-tronco (células precursoras da medula óssea e que não foram afetadas pela doença), que são coletadas antes do tratamento (para não sofrerem interferência da quimioterapia).
Compartilhar – Comentar – Seguir – Curtir