A cabeça e órgão genital foram decepados
Compartilhar
Na noite de sexta-feira, 26-10-24, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) recebeu informações que um homem teria sido executado pelo tribunal do crime e o corpo seria desovado na Estrada Velha de Jardinópolis/SP. Policiais militares ao estarem chegando no local indicado pelo denunciante, visualizaram uma moto e três homens retirando um invólucro preto do porta-malas de um carro.
Os três homens ao perceberem a chegada dos polícias atiraram contra a viatura acertando o para brisa, a porta lateral direita e um policial foi alvejado na caixa torácica, que graças ao colete a prova de balas foi salvo.
Dois homens fugiram pela mata, o terceiro foi baleado e morreu logo em seguida. Com ele havia uma pistola 9mm com a numeração suprimida, e por onde os dois homens fugiram, foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cápsulas e uma munição.
Envolto na lona plástica de cor preta, havia um cadáver com a cabeça e o p3nis amputados, e numa sacola estava a cabeça da vítima.
Os dois homens que fugiram e os dois cadáveres, ainda não foram identificados. A polícia acredita que crime com características de sexual, pode ter sido cometido por uma facção que atua dentro e fora dos presídios.
Compartilhar - Comentar - Seguir - Curtir