Português (Brasil)

Assaltante quebra nariz da vítima a coronhadas e morre enfrentando a polícia

Assaltante quebra nariz da vítima a coronhadas e morre enfrentando a polícia

Compartilhe este conteúdo:

Na manhã desta sexta-feira, 27-09-24, um ladrão não identificado, usando um revólver calibre 38, mediante ameaças de morte e agressão física levou a moto de um motoqueiro na rotatória do CEAT, na vicinal Domingos Inocentini (estrada do Broa) em São Carlos/SP.

A vítima de 22 anos, com escoriações no rosto e o nariz quebrado a coronhadas, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de São Carlos/SP. Testemunhas informaram a polícia que o assaltante havia fugido com a moto roubada em direção ao Assentamento Capão das Antas.

De acordo com os policiais militares, o ladrão ao ser encontrado nas imediações do Assentamento Capão das Antas, na hora da abordagem não obedeceu a ordem dos agentes, sacou de um revólver e atirou contra os policiais que revidaram o ataque.

O SAMU foi acionado, porém, nada pode ser feito, pois o homem que havia roubado a moto havia entrado em óbito. O corpo sem identificação foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de São Carlos/SP. Imagem: Maycon Maximino - SCA

Histórico – O motoqueiro estava parado defronte a uma empresa no CEAT, quando foi abordado pelo ladrão que portava uma arma de fogo e queria a moto.
O motoqueiro sacou a chave de partida, correu até a rodovia Domingos Inocentini e alcançado na rotatória pelo bandido que desferiu várias coronhadas, pegou a chave, voltou onde a moto estava e fugiu.

Testemunhas tentaram acompanhar o bandido, mas ele conseguiu fugir com a moto em direção ao Assentamento Capão das Antas e, a polícia foi acionada.
 

Compartilhar - Comentar - Seguir - Curtir

 

Compartilhe este conteúdo: